As diretorias de ABC e América já se movimentam antes da estreia na Série C. O Alvinegro anunciou na tarde desta quarta-feira (11) a contratação do atacante Dalberto, de 21 anos, e do zagueiro Cleiton Potiguar, de 27 anos, que defenderam o Alecrim durante o Campeonato Potiguar.
Enquanto isso, o América, que já havia anunciado o lateral-direito Everton contratou também o volante Memo, de 28 anos, que estava no Itumbiara-GO.
No ABC, os dois jogadores se juntam ao lateral-direito Marrone, que estava no Volta Redonda, e são os três primeiros reforços para a Terceira Divisão. Dalberto foi um dos destaques do Alecrim no Estadual deste ano, no qual marcou três gols em noves jogos.
Ele atua como segundo atacante e tem a velocidade como principal característica. O jogador é formado nas bases do América.
Já Cleiton Potiguar tem mais experiência no futebol do Rio Grande do Norte. Ele já rodou por clubes como Coríntians, Currais Novos e Palmeira de Goianinha. O defensor participou de 15 jogos pelo Periquito neste ano e marcou um gol - exatamente na vitória por 1 a 0 contra o Alvinegro.
Ele chega para ser peça de reposição na defesa do Alvinegro, que tem contado com muitos problemas neste início de ano.
Fonte/NovoJornal