quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vetados pelo DM, volante e atacantes desfalcam América-RN contra o Gama



Tiago Dutra, com ruptura parcial do ligamento do joelho direito, Rômulo, com lesão no tornozelo direito, e Lúcio Curió, com Febre Chikungunya, não atuam na Copa do Brasilriro

O América-RN continua com problemas no departamento médico e terá três desfalques para a estreia na Copa do Brasil, contra o Gama. A partida acontece neste sábado, às 17h, no Estádio Bezerrão. O volante Tiago Dutra, com uma ruptura parcial nos ligamentos do joelho direito, e os atacantes Lúcio Curió, diagnosticado com Febre Chikungunya, e Rômulo, que sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo direito, devem ficar fora das atividades no clube por mais de um mês.
Tiago Dutra - volante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)Tiago Dutra sofreu uma lesão no joelho direito e segue fora por até seis semanas (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Segundo Marcos Rego, médico do clube americano, a situação de Tiago Dutra será tratada sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica e o volante passará por atividades no departamento de fisioterapia, que o deixará de fora dos treinamentos por até seis semanas. Quanto ao atacante Rômulo, que sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito, o período para recuperação pode ser até de três semanas.
- Tiago Dutra sofreu uma queda no primeiro jogo da decisão do estadual ainda no primeiro tempo, retornou para a segunda etapa, mas sentiu fortes dores. Fizemos uma ressonância, que apresentou uma ruptura parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito, que o deixará até seis semanas de fora dos treinamentos. Não será necessária uma cirurgia e adotamos um tratamento conservador. Já Rômulo sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo direito e deve ficar, pelo menos, três semanas em tratamento - explicou.
Rômulo - atacante do América-RN - lesão - muletas (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Rômulo precisou do auxílio de muletas na última semana para caminhaFonte/GloboEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário