domingo, 8 de maio de 2016

Clubes se reforçam para disputa da Série D


O Campeonato Potiguar 2016 definiu que os representantes do RN na Série D do Campeonato Brasileiro seriam o Globo e Potiguar de Mossoró. Visando uma boa campanha na competição, ambos buscaram reforços anunciados nesta semana.
O alvirrubro mossoroense, time que mais pontuou nos dois turnos, anunciou dois nomes para o meio. Os meias Sidney, ex-Flamengo de Guanambi, e Giovanni, ex-Bangu, acertaram por indicação do técnico Emanoel Sacramento.
Além deles, Rafael Potiguar, importante peça do clube mossoroense, renovou o contrato para a disputa da Série D.
- Espero fazer um bom trabalho no Potiguar, conquistar os objetivos que a comissão e diretoria estão traçando para a Série D. Vamos com o pensamento positivo, para dar o nosso melhor e conquistar o acesso. Gosto de jogar tanto de primeiro, segundo ou terceiro homem no meio-campo - falou Sidney, que tem 28 anos e também tem passagem por Bangu, Duque de Caxias e Vitória da Conquista.
Já o Globo F.C. anunciou três nomes, prezando sempre pela polivalência. O lateral-direito Ângelo, o volante Niander e o atacante Duduzinho foram confirmados nesta semana. O primeiro é experiente, já passou por outros clubes nordestinos e também pode atuar na zaga. 
O atacante Duduzinho disputou o Estadual pelo Potiguar de Mossoró e também faz outra posição, a lateral-esquerda, tendo disputado várias partidas com a camisa do alvirrubro mossoroense nesse setor. Por fim, Niander veio do Velo Clube/SP e reforça o setor que perdeu Rivaldo, para o futebol mexicano.
- Por enquanto, chegaram alguns atletas, o Duduzinho que é atacante, o Ângelo, que é lateral e o Niander, que é volante. Ainda deveremos ter mais novidades no clube e espero mais três reforços, sendo mais um zagueiro e outros para o meio-campo. Mas, estamos em busca de jogadores que possam exercer outras funções em campo - completou.
Fonte/FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário