Um dos pilares da recuperação do ABC no Campeonato Potiguar, o técnico Geninho descartou a possibilidade de deixar o alvinegro após a conquista do título estadual. Valorizado, o treinador afirmou, logo após a vitória sobre o América por 4 a 0, que foi sondado por clubes do sudeste, mas que está focado em permanecer em Natal para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
 
“Estou apalavrado com o ABC até dezembro. Não tenho razão para sair daqui”, disse em entrevista à Rádio 98 FM ainda no gramado do estádio Frasqueirão.
 
Geninho assumiu o comando técnico do ABC em fevereiro, após a demissão de Narciso. O experiente treinador encontrou o alvinegro em situação delicada na Copa Cidade do Natal – primeiro turno do estadual – e na Copa do Nordeste. O clube acabou eliminado precocemente nos dois torneios.
 
Contudo, com tempo para trabalhar, Geninho conseguiu implantar a sua filosofia de trabalho na equipe e hoje colhe os frutos disso. Com a vitória sobre o América, o ABC terminou o estadual com uma sequência de seis jogos sem derrotas, incluindo resultados positivos na final da Copa RN contra o Alecrim e nos dois jogos decisivos contra o alvirrubro.J
Fonte/Novo Jornal