terça-feira, 10 de maio de 2016

América procurou goleiro Érico



Ao decidir encerrar o ciclo no futebol do Baraúnas, o bom goleiro Érico, disse ao Portal F9 que não pensa em encerrar a carreira: “Eu não vou parar agora. Só encerrei meu ciclo no Baraúnas. Aliás, já recebi propostas para jogar no América e no Central, mas as conversas não evoluíram. Também já recebi diversos telefonemas de equipes querendo contar com o meu futebol, mas não deu certo. Dias atrás Givanildo (Sales) que treinou o Baraúnas me ligou perguntando se eu queria jogar pelo Nacional de Patos, que vai disputar a segunda divisão do Paraibano e diz que toparia, mas só vou nas minhas condições. Ele ficou de passar meu contato para a diretoria da equipe para que a gente possa negociar”. 
O América está procurando um goleiro e soube que além de Érico, tentou Mauro, ex-Santos e que jogou este ano pelo Mogi. Mauro está parando, pendurando as chuteiras e não aceitou o convite para jogar a Série C. Érico é um bom goleiro, aliás, muito bom goleiro.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário