quinta-feira, 19 de maio de 2016

Campeão em 2015, zagueiro do ABC acredita em Série C difícil


Gustavo Bastos ressaltou as dificuldades da competição. O ABC estreia no domingo (22), às 19 horas, contra o América, na Arena das Dunas


Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2015 pela equipe do Vila Nova-GO, o zagueiro Gustavo Bastos ressaltou as dificuldades da competição. O ABC estreia no domingo (22), às 19 horas, contra o América, na Arena das Dunas.
“A Série C é uma competição longa, bastante disputada, com grandes equipes e que requer, além de um bom time, uma regularidade da equipe. Precisamos fazer o dever de casa e buscar pontuar fora”, falou.
O zagueiro afirmou que o grupo está bastante focado em busca de mais um objetivo na temporada. “Todos queríamos muito o título estadual, que o ABC não conquistava há quatro anos, e conseguimos. Agora temos outro objetivo. Vamos esquecer o Estadual e colocar todas as nossas forças na busca pelo acesso. Nosso grupo está focado e vamos fazer o possível para colocar o ABC de volta à Série B”, destacou Gustavo.
Fora dos dois jogos da decisão do Campeonato Potiguar, pois havia sido medicado com uma substância que podia gerar doping, o zagueiro Gustavo Bastos está à disposição de Geninho e afirma estar pronto para atuar.
“Estou pronto, já se passou o tempo necessário para voltar sem perigo, e estou à disposição do Geninho. Não pude estar em campo na decisão e a vontade de voltar a jogar é muito grande. Espero poder atuar e ajudar o ABC a começar bem a disputa da Série C”, comentou o defensor.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário