quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sérgio China projeta clássico diante do ABC na Arena das Dunas


Treinador aguarda por regularizações para definir time titular; atacante Lúcio Curió é desfalque certo

sergiochina
Divulgação
O América vai encarar o rival ABC na tarde noite deste domingo (22) na Arena das Dunas, em duelo válido pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, o técnico Sérgio China ainda aguarda por publicações de reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para definir o time, mas admite que o atacante Lúcio Curió é desfalque certo.
“Infelizmente ainda não joga. Está vindo de uma doença de difícil recuperação (chikungunya), a gente sabe das dificuldades que ele sente nesta recuperação. E depois tem o tempo de paralisação, tem que trabalhar bem a transição para ele não se machucar e a gente perder o jogador mais na frente”, disse o comandante em entrevista à TV Ponta Negra.
Questionado sobre o jogo do adversário, China lembrou que já encarou o time de Geninho quando trabalhava no Salgueiro, na Copa do Nordeste, e inclusive venceu as duas partidas na primeira fase da competição:
“Eu já joguei este ano contra o ABC, no segundo jogo já com Geninho e nós temos o modelo de jogo o que é importante. Ele pode ter também o meu modelo, mas as características dos nossos jogadores deve ser a principal dificuldade para o ABC tentar se ajustar”, completou o treinador alvirrubro.
Fonte/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário