segunda-feira, 30 de maio de 2016

Com mais dois reforços, Potiguar de Mossoró agenda segundo jogo-treino


Zagueiro Alemão, ex-Itaboraí, e atacante Tiago Souza, ex-Assu, se apresentam ao Time Macho nesta segunda-feira. Jogo-treino será nesta terça, contra Upanema

O Potiguar de Mossoró segue reforçando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira apresenta mais duas contratações, o zagueiro Alemão, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Itaboraí, e o atacante Tiago Souza, que foi um dos destaques do Assu no Campeonato Potiguar deste ano. Os dois iniciam os trabalhos sob o comando do técnico Emanoel Sacramento no Estádio Medeirão, que fica na cidade de Baraúna. Nesta terça-feira, a equipe mossoroense faz mais um jogo-treino contra a seleção de Upanema. A partida está marcada para o Estádio Nogueirão, às 19h.
RN - Alemão (esq.), zagueiro do Potiguar de Mossoró (Foto: Emerson Pereira/Divulgação)Alemão (esq.) disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Itaboraí (Foto: Emerson Pereira/Divulgação)
Natural de Nova Iguaçu, Alemão tem 22 anos e começou a carreira no clube carioca Miguel Couto, em 2013. Em 2015, o zagueiro defendeu a Gonçalense, equipe que era comandada pelo técnico Emanoel Sacramento. O jogador ainda tem passagem pelo Artsul e Nova Iguaçu. Com a chegada de Alemão, o Time Macho passar a contar com cinco zagueiros, que já possui Anselmo, Filipe Elói, Marinho e Victor.

Outro reforço é o atacante Tiago Souza, de 24 anos, que defendeu o Assu no Campeonato Potiguar deste ano. O jogador, que foi o artilheiro do Camaleão do Vale no estadual, com quatro gols, espera repetir a o bom futebol desempenhado no ex-clube.
- Fico feliz em vestir uma camisa tão importante como a do Potiguar. É um clube conhecido no futebol pela sua organização. Chego ao clube para buscar o meu espaço e ajudar os meus companheiros a conquistar o acesso a Série C. Jogar uma Série D é importante. É uma competição a nível nacional, onde todos os confrontos são difíceis. Mas, vamos buscar vencer sempre, principalmente as partidas dentro de casa. O que mais quero é entrar em campo e fazer o meu melhor. Seja atuando como um atacante de área ou pelos lados, o meu foco será sempre em ajudar o Potiguar - disse o atacante.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário