O presidente do América, Beto Santos, se manifestou nas redes sociais logo após o término da final do Campeonato Potiguar, vencida pelo ABC por 4 a 0. Em uma espécie de desabafo, o mandatário rubro pediu desculpas ao torcedor americano pela derrota vexatória frente ao seu maior rival.
 
Beto Santos ainda se mostrou bastante chateado com a forma como foi tratado no estádio Frasqueirão pela própria torcida do América. Minutos antes do fim do primeiro tempo, quando deixava as arquibancadas em direção ao vestiário destinado à equipe visitante, o presidente rubro foi xingado por grande parte da torcida e agredido por um torcedor americano. O placar da partida já marcava 3 a 0 para o ABC.
 
“Aceito todas as cobranças, só não aceito agressão. Cabeça fria neste momento para iniciar a Copa do Brasil e Brasileiro Série C” (sic), escreveu.
 
Beto Santos ainda garantiu que mudanças devem acontecer nos próximos dias no América. A principal delas deve ser a chegada de um novo treinador. O principal rumor é de que Francisco Diá, atualmente no Campinense, está acertado com o clube e assume nos próximos dias.
Fonte/ NovoJornal