quinta-feira, 2 de junho de 2016

ABC negocia com zagueiro para ‘fechar’ elenco da Série C


Vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, confirmou que a negociação avançada, mas manteve segredo em relação ao nome do jogador




O ABC ainda busca mais uma peça para definir o elenco que vai vestir a camisa abecedista pelo menos até o fim do primeiro turno do Série C. Depois de acertar com o meia Didira, o alvo do Alvinegro agora é um zagueiro. O vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, confirmou que a negociação avançada, mas manteve segredo em relação ao nome do jogador.
“O Geninho havia pedido um meia com as características do Didira, nós apresentamos o nome do atleta e ele aprovou. Estamos negociando com um zagueiro, que não podemos revelar o nome, porque ainda não está definido”, declarou.
Em entrevista à Rádio Globo Natal na noite de quarta-feira (1º) após o empate com o Gama-DF, o técnico Geninho confirmou que aguarda a chegada de mais um defensor para fechar o elenco. “Nós estamos com um zagueiro praticamente contratado. Ele ainda está jogando um campeonato, mas está praticamente alinhavada a vinda”, falou.
Apesar de confirmar que o clube vai dar uma pausa na busca por reforços, Leonardo Arruda não descartou a chegada de mais atletas ao clube. “O Geninho sabe da potencialidade do grupo. Na medida que houver necessidade e se aparecer um jogador que possa somar, o próprio Geninho pode pedir a contratação”, afirmou.
O ABC volta a campo no domingo (5), às 11 horas, contra o Botafogo-PB. A partida válida pela terceira rodada da Série C do Brasileiro será no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Alvinegro é o 4º colocado do grupo A, com três pontos. O adversário está logo atrás, com a mesma pontuação, mas em desvantagem no saldo de gols (1 a 0).
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário