quinta-feira, 2 de junho de 2016

ABC "fecha" elenco após anúncio de meia Didira e acerto com zagueiro


Geninho diz que grupo está completo para seguir até fim da primeira fase da Série C. Defensor deve chegar ao clube após o término do Campeonato Paraibano.

Geninho técnico do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)Geninho comemora chegada do meia Didira e espera por zagueiro (Foto: Fabiano de Oliveira)
Com a chegada de dois reforços, o técnico Geninho acredita que fechou, pelo menos por enquanto, o elenco do ABC para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Didira, anunciado nesta quarta-feira, e um zagueiro devem ser os últimos contratados até o final da primeira fase da Terceirona. O nome ventilado no CT Alberi Ferreira de Matos é o de Tiago Sala, que está no Campinense, envolvido nas finais do Campeonato Paraibano.
- Com o Didira, a gente praticamente completa o grupo. Era uma posição que nós tínhamos carência. Eu tinha só o Erivélton com essa característica de jogar pelo meio chegando no ataque. Nós estamos com um zagueiro praticamente contratado. Ele ainda está jogando um campeonato, mas está praticamente alinhavada a vinda. Um zagueiro mais experiente que o Cleiton, que chegou e foi bem, mas é um garoto. Com a chegada desse zagueiro estamos com o grupo mais arrumado para tocar essa primeira fase do campeonato. Me parece que houve a renovação com o Alvinho, então ganhei o atacante de beirada que nós estávamos precisando - confirmou em entrevista à Rádio Globo Natal após o empate com o Gama.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário