quinta-feira, 2 de junho de 2016

Contrato de Cazumba é rescindido


Volante volta após ser demitido há um dia e lateral Alex Cazumba teve rescisão publicada no BID




O América vive dias de reciclagem no elenco de jogadores desde que perdeu o Campeonato Potiguar para o arquirrival, ABC. Depois de sofrer aquela goleada por 4 a 0, o que se vê são saídas e chegadas de atletas. Entretanto, nesta quinta-feira (2), chamou a atenção a ‘recontratação’ do volante Tiago Dutra – demitido há um dia.
“Atendendo a pedido da comissão técnica e do atleta, que demonstrou total interesse em permanecer e ajudar no Campeonato Brasileiro, a diretoria rubra voltou atrás e resolveu renovar o contrato do volante por mais 3 meses”, informou o clube em comunicado. A decisão foi revista antes mesmo da rescisão ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Se o time que veste as cores vermelha e branca avançar às próximas fases do Campeonato Brasileiro Série C, o volante não poderá jogar dado o fim de seu contrato. A menos, que haja uma nova renovação contratual.
Se Dutra volta, Cazumba sai
Quem esvazia o plantel alvirrubro é o lateral esquerdo Alex Cazumba. Às 14h19 desta quinta-feira, a rescisão do contrato do jogador com o América foi publicada no BID. Na quarta-feira (1º), o companheiro de posição Bruno e o meia Mateusinho também tiveram seus vínculos com o clube encerrados.
Fonte/NoAr
Rescisão do contrato de Cazumba com o América foi publicada no BID nesta quinta (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Rescisão do contrato de Cazumba com o América foi publicada no BID nesta quinta (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário