quinta-feira, 2 de junho de 2016

Didira é apresentado no ABC e diz que experiência pode ajudar equipe


Meia de 27 anos acredita em briga boa pela titularidade no Alvinegro em meio ao bom momento do time. Jogador aproveitou últimos dias para descansar antes de acerto

O meia Didira se apresentou ao ABC na tarde desta quinta-feira e afirmou que está pronto para estrear com a camisa alvinegra na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 27 anos estava no CSA e desde o término do Alagoano passou a realizar trabalhos com um preparador físico particular.
Didira - meia do ABC - apresentação com presidente Judas Tadeu (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Didira foi apresentado no ABC pelo presidente Judas Tadeu (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

- Estou bem tranquilo e estava treinando. Fiquei apenas três dias parado e estava com um preparador físico para não ficar parado. O campeonato acabou há duas semanas e esses últimos três dias foram tranquilos para descansar - conta.
Didira falou sobre a empolgação de vestir a camisa do ABC, que manteve uma base após o título do Campeonato Potiguar deste ano. Para conquistar uma vaga no meio-campo abecedista, o jogador vai precisar disputar uma posição com Lúcio Flávio, Echeverria e Erivélton, titulares da equipe desde os jogos finais do estadual.
- Estou chegando em um momento bom que o ABC está passando. Sei que tem jogadores de qualidade, mas se eu estou aqui não é à toa, sim porque eu tenho capacidade, tenho qualidade para isso. Então a briga vai ser boa, tranquila e vou procurar fazer o meu melhor nos treinamentos para que eu possa buscar o meu espaço, e depois buscar outro objetivo que é conseguir o acesso com o clube - declarou.
Com muitos anos de experiência no futebol nordestino, com destaque para a passagem pelo ASA, Didira ganhou elogios de Geninho por sua contratação pelo ABC e ressaltou que vai mostrar ao treinador que o investimento feito pelo clube potiguar vai ter reflexo em campo, na luta pelo acesso à Série B.
- No decorrer dos anos, a gente aprende muitas coisas no futebol. O Didira de 18 anos não é o de agora, porque eu tenho 27. Eu me considero um jogador mais experiente, mais rodado, e venho com o  intuito de procurar fazer o meu melhor para ajudar o Geninho, junto com os meus novos companheiros. Tenho certeza que se ele me elogiou é porque sabe da minha capacidade, da minha qualidade e eu vou procurar fazer o máximo dentro de campo para ajudar a equipe do ABC - concluiu.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário