sexta-feira, 17 de junho de 2016

"Precisamos vencer de qualquer maneira", afirma meia do América-RN



Elias fala sobre a obrigação de vencer o ASA após duas derrotas consecutivas na Série C. Jogo é na Arena das Dunas, no domingo, e camisa 10 pede tranquilidade

Após duas derrotas na Série C para Fortaleza e Salgueiro, o América-RN tenta recuperar a autoestima e se prepara para enfrentar o ASA neste domingo, na Arena das Dunas, às 16h. Na quarta colocação, com seis pontos, o Alvirrubro tem o adversário colado na tabela de classificação e está à frente por ter conseguido uma vitória a mais que o Fantasma - duas contra uma. Nesta quinta-feira, a comissão técnica fechou o treinou para a imprensa e os torcedores, com a intenção de armar algumas estratégias para a próxima partida. O meia Elias, que na última semana foi poupado e realizou alguns trabalhos separado do restante do grupo, disse que o elenco precisa estar sempre motivado para os desafios na competição.
América-RN - Elias, meia (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Elias quer Mecão mais atento para voltar a vencer na Série C do Brasileirão (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

- A motivação sempre é grande, independentemente qual seja o adversário. A gente tem sempre que estar preparado e motivado, porque a gente tem um objetivo na competição. É mais uma decisão, estaremos jogando na nossa casa e não podemos perder pontos. Estamos vindo de duas derrotas e, agora, precisamos vencer de qualquer maneira. É preciso ter tranquilidade também. Acho que não adianta se desesperar, se não as coisas não acontecem. Tenho certeza que a gente vai fazer um bom jogo - planeja.

Para vencer o ASA no próximo domingo e se manter no G-4 do Grupo A, Elias aponta que o América-RN precisa de mais equilíbrio em campo, ponto que foi debatido pelo técnico Sérgio China nos últimos dias. Em quatro rodadas disputadas, a equipe marcou quatro gols, mas acabou sofrendo sete. A preocupação com o setor defensivo despertou a atenção de todo o grupo. O camisa 10 do Mecão ainda ressalta que a equipe precisa aproveitar melhor as chances criadas nos jogos.
América-RN - Sérgio China - Elias (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Elias acerta detalhes com o técnico Sérgio China para buscar a vitória sobre o ASA (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

- Acho que toda equipe de futebol tem que ter esse equilíbrio, ter uma organização. O primeiro passo para a vitória é isso, ser organizando tanto para defender quanto para atacar, e nesse jogo, a gente tem que criar bastante, aproveitar as oportunidades que tiver e não sofrer gols. A gente vem sofrendo gols em quase todos os jogos. Fica mais difícil depois correr atrás. Todo mundo está com o mesmo objetivo de buscar a vitória a todo tempo, com tranquilidade, e cada um buscando o melhor para que a gente possa fazer um bom jogo - completou.
Fonte/GloboEsporte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário