terça-feira, 7 de junho de 2016

Reforma do Palácio dos Esportes apresenta 85% da obra concluída


A Secretaria Municipal de Esporte estima finalizar e reinaugurar a praça esportiva em 30 de julho.


qqqqqqCom 85% de conclusão, a reforma no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão está em processo de finalização. Nesta terça-feira (7), teve início a marcação para colocação dos assentos e resta apenas a instalação do piso emborrachado e a pintura do prédio. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) estima finalizar e reinaugurar a praça esportiva em 30 de julho.

O Secretário de Esporte e Lazer do município, Carlos Eduardo da Câmara Nunes do Nascimento, diz que a reforma do ginásio está em fase de conclusão. “Começamos a instalação das cadeiras da arquibancada e vamos iniciar o piso no dia 25 deste mês, com finalização no dia 5 de julho. Após isso falta apenas o acabamento da estrutura, com a pintura do local. A previsão para o término da reforma é dia 30 de julho”, afirma.

A obra do Palácio dos Esportes vem sendo realizada com reparos na estrutura das salas, instalações elétricas e hidráulicas, troca do piso, assentos da arquibancada, pintura, novos refletores e implantação do sistema de acessibilidade. A reforma tem investimento de R$1.900.000,00 e faz parte do plano de reestruturação de praças esportivas da Prefeitura do Natal, com iniciativa por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).
Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário