sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sérgio China: ” Eu acredito no que faço “



Na coletiva desta quinta-feira, o treinador Sérgio China se diz tranquilo no comando do América, apesar das cobranças em razão dos maus resultados que o time vem obtendo no Brasileiro: ” Infelizmente, enquanto tiver essa frase, a gente não vai mudar nada no Brasil, não só no futebol.  O “é a nossa cultura” é usada como resposta para as coisas não tão boas em tudo. Quando vai mudar isso? Talvez nunca, porque sempre vai se arrumar essa desculpa de que “é a nossa cultura”, mas o mais importante é que eu acredito no que faço durante a semana, no meu trabalho, acredito nesse grupo que tem potencial para reverter esta situação e, principalmente, para fazer um bom jogo e ter uma boa vitória. Vai ser muito difícil porque o Botafogo está vivendo um momento bom, mas eu confio no grupo e no meu trabalho. Eu tenho que pensar sempre no jogo. O que vai acontecer pós jogo, a gente deixa para depois. Temos que ter tranquilidade e saber que é um jogo importantíssimo para a gente dentro dos nossos objetivos, que é sempre estar no G-4. Nós estamos devedores, principalmente nos 60% que temos que buscar a cada seis jogos. Por mais que a gente tenha um bom resultado, a gente não consegue estes 60% e a equipe vai ter que buscar em um outro jogo mais à frente”.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário