quinta-feira, 7 de julho de 2016

Marcone Barretto: ” Globo não tem nenhum envolvimento com máfia de apostas “


   
A operação Game Over desencadeada pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga uma máfia que atuava no futebol de vários estados do país, manipulando resultados respingou no futebol potiguar.
O esquema partia de países como Indonésia, Malásia e China, “trabalhava” jogos de menor visibilidade através de propinas pagas a jogadores, treinadores e dirigentes.
No RN, Globo 5 x 1 Palmeira pelo Estadual deste ano e disputado no Barretão teria sido alvo da quadrilha.
Marconi Barretto, presidente do Globo entrou em contato com o blog  e falou sobre o assunto: ” Eu não tenho nenhum envolvimento, não recebi nada de oficial mas vejo que estão aproveitando uma notícia para tentar me atingir. Como imaginar que a vitória do Globo dentro de casa em cima do pior time do campeonato seja manipulada? Se fosse o contrário, se o Palmeira ganhasse do Globo por 5×1 até que alguém poderia imaginar. O Globo tinha mais time que o Palmeira,brigava no campeonato enquanto o Palmeira já estava rebaixado.  É  um absurdo o que querem fazer com o meu nome. Não aceito nenhuma insinuação e vou tomar as medidas cabiveis. O Globo não participou de nenhuma irregularidade, não com o meu conhecimento e nem da minha comissão técnica que já estava com  Luisinho Lopes”.
Atuação da máfia se dava em cima de resultados elásticos e quase sempre pouco prováveis. Tem razão Marcone, se fosse 5×1 para o Palmeira poderia se levantar qualquer dúvida, seria uma “zebra” mas neste caso não vejo sinais de manipulação.
Suspeita neste caso específico  teria que ser sobre o Palmeira do treinador Marcos Damião Ferrari e não sobre o Globo  de Luisinho Lopes.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário