quinta-feira, 7 de julho de 2016

Presidente da FNF recebe comitiva do RN na CBF

   

ze vaO presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, comandou nessa quarta-feira (6) uma comitiva do Rio Grande do Norte em reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o presidente da entidade nacional, Marco Polo Del Nero. O encontro tratou sobre o planejamento das ações para a partida entre Brasil x Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal, em outubro. O encontro contou com a participação do governador do RN, Robinson Faria, e também do técnico da Seleção Brasileira, Tite. O duelo será válido pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
Além disso, a Federação esteve presente para buscar melhorias para os clubes filiados e a formatação de parcerias entre o Governo do RN e a entidade. José Vanildo participou ainda de reunião na TV Esporte Interativo também em defesa do futebol do RN.
A comitiva do Governo do Estado também contou com a presença do presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigas), Beto Santos, além de assessores do executivo potiguar.
Site FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário