sexta-feira, 30 de outubro de 2009

RESULTADOS DA SÉRIE "B", ONTEM

A sexta-feira não foi nada boa para os times que lutam pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência da 33.ª rodada, Ceará, Atlético-GO e Ponte Preta tropeçaram e estacionaram na classificação. Pior para o time de Campinas, que praticamente diz adeus às suas pequenas chances de acesso.Confira TODOS comentários e ficha técnicas!

A grande surpresa da noite ficou por conta do Duque de Caxias. O time fluminense goleou o Atlético-GO, por 5 a 1, em Volta Redonda. A vitória deixa os donos da casa mais distantes do rebaixamento, já que assumem o 12.º lugar, com 43 pontos. Os goianos permanecem na quarta posição, com 56 pontos, mas podem ver Portuguesa e Figueirense, que têm 51 pontos, encostarem neste sábado.Fim do sonho?Em uma noite desastrosa de sua defesa, a Ponte Preta desperdiçou uma grande oportunidade de se aproximar da zona de acesso ao perder para o Vila Nova, por 3 a 2, em Goiânia.
A derrota manteve a equipe campineira na oitava posição, com 49 pontos. Por outro lado, o Vila chega 45 pontos, no 11.º lugar, afastando os riscos de queda.Vozão parouNo último jogo da rodada, Ipatinga e Ceará empataram sem gols, no interior mineiro. Com o tropeço em casa, o Ipatinga segue com chances de ser rebaixado, tendo em vista que na 14.ª posição, com 41 pontos. Enquanto isso, os cearenses continuam próximos da elite, com 60 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário