sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FLUMINENSE NEGA SAÍDA DO TÉCNICO CUCA


Um dia depois da importante vitória sobre o Atlético-MG, no Maracanã, a diretoria do Fluminense negou nesta sexta-feira que exista a possibilidade de o técnico Cuca ser demitido antes do término do Campeonato Brasileiro, caso o time venha a ser derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo. "Sinceramente não sei o que faz alguns jornalistas publicarem algo como isso, que não tem o menor fundamento", indignou-se o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Tenório, em entrevista à Rádio Brasil.

A reclamação refere-se a notícias de que Cuca poderia ter sido demitido se não vencesse o Galo.A direção tratou logo de desmentir, mas, além da demissão do treinador, especulou-se ainda na imprensa carioca que, se isso acontecesse, o atual coordenador do departamento de futebol, o ex-jogador Branco, conciliaria seu cargo com o de comandante técnico.

Com apenas 30 pontos conquistados - cinco a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o rival Botafogo -, o Tricolor carioca ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na tabela será contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário