Seria mais um jogo do Campeonato Estadual para o Baraúnas se as estruturas da toca do leão não tivessem balançadas após a goleada sofrida para o Potiguar, o que colocou o tricolor na lanterna do segundo turno, sem vencer na competição há quatro rodadas.
Com o fracasso, explodiu a crise depois que o técnico Paulo Jéferson cobrou atitude da diretoria quanto ao atraso salarial para melhorar o ambiente da equipe. Por isso mesmo, o duelo contra o Centenário hoje, às 19h30, no estádio 9 de Janeiro, na cidade de Pau dos Ferros, ganhou ares de dramaticidade. O leão mossoroense não tem o direito de perder. Nem de empatar, sob pena de passar a conviver com o fantasma do rebaixamento.
"É vencer ou vencer. O empate servirá dependendo da característica do jogo", admitiu o técnico Paulo Jéferson.
Na pontuação geral, entre os últimos colocados, Baraúnas soma treze pontos, contra quatorze do Centenário e doze de Assu, Santa Cruz e Potyguar de Currais Novos. Vitória significa um pouco de alívio. Derrota, o drama. Isso faltando cinco rodadas para o fim da competição.
Mas para surpreender os donos da casa, Paulo Jéferson voltou a armar o time com uma linha três zagueiros a fim de dar consistência ao sistema defensivo e pôs Robertinho na sua posição de origem, atacante. Kaká não participou da atividade de ontem, mas joga.
Assim, o tricolor atuará com Wendel, Carlos Alberto, Thiago e Sadrack; Paraíba, Diego, Nivaldo, Fabinho e John; Robertinho e Kaká.
Fonte/Defato
Nenhum comentário:
Postar um comentário