segunda-feira, 31 de maio de 2010

Diretor é afastado do Sport Recife

"A fase está tão ruim que se eu comprar um circo meu anão cresce". Este dito popular citado por Edson Nogueira, nos seus últimos dias de mandato no Santa Cruz, encaixa-se perfeitamente no momento vivido pelo presidente Silvio Guimarães. Não bastasse já carregar um rebaixamento nas costas, além do péssimo momento da equipe, o que era para ser apenas uma das dezenas de sondagens restritas aos bastidores do clube, acabou tendo um efeito bomba na Praça da Bandeira. As consequências foram a saída do diretor de futebol Aluisio Maluf e um abalo grave na relação entre Guimarães e Gustavo Dubeux, ex-dirigente e importante colaborador do clube.

E mais incrível ainda é que o pivô de toda a situação nem está no clube: o técnico Alexandre Gallo. Segundo Guimarães, ao tomar conhecimento que o alvirrubro resolveu divulgar para toda a Imprensa que foi procurado pelo Leão, isso só aconteceu porque Maluf e Dubeux procuraram o treinador sem o seu consentimento, passando por cima da figura do presidente do clube. Sendo assim, a decisão tomada por Guimarães foi dispensar Maluf do cargo e não aceitar mais as colaborações de Dubeux.

Porém, do outro lado da história, Maluf e Dubeux afirmam que foi o diretor de futebol e braço direito do mandatário leonino, Francisco Guerra, quem solicitou que fosse feita uma sondagem a Gallo, afirmando ter o aval do presidente rubro-negro. Maluf ainda afirma que não foi dispensado, mas que resolveu deixar o cargo porque vinha sendo voto vencido no clube.

Fonte/Futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário