Na tarde deste sábado, no Estádio do Canindé, em São Paulo, o São Caetano criou muitas chances de gols e venceu o Ipatinga em 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja também:
América-MG 1 x 0 Figueirense - Coelho sai da toca na Série B
O Ipatinga jogou melhor no segundo tempo, até que aos 9 minutos abriu o placar com o jogador Alessandro. Depois do gol o time mineiro recuou e o São Caetano virou a partida. O primeiro gol do Azulão foi marcado por Moradei aos 26 minutos, e o segundo foi marcado por Hugo aos 45 minutos, definindo assim o resultado por 2 a 1.
Com a vitória o São Caetano chegou a sua primeira vitória na competição e agora ocupa a 12 colocação.Enquanto o Ipatinga segue sem pontuar na última colocação.
Começou bem
O São Caetano começou a partida partindo para cima do Ipatinga, sendo bastante empurrado pela sua torcida. Com apenas dez minutos de partida, o Azulão, perdeu algumas chances de gol com Talles.
O time mineiro não conseguia chegar ao gol adversário, errando muitos passes e deixando o adversário comandar a partida.
Mais pressão
Já que o Ipatinga não dava nenhum perigo para o goleiro Luiz, o time do São Caetano partia para cima, deixando a zaga do time mineiro completamente fora de controle.
Com meia hora do primeiro tempo, o Ipatinga não teve nenhum lance agudo assim para marcar o gol, já o Azulou teve no mínimo umas sete chances claras de gol, principalmente com Everton Ribeiro e Talles, mas o primeiro tempo acabou ficando no 0 a 0.
Mais movimentado
O segundo tempo voltou muito mais movimentado e mais equilibrado. O time do Ipatinga começou a jogar um bom futebol, assim como o Azulão fez no primeiro tempo, o time mineiro fez no segundo.
Em sete minutos de segundo tempo, o Ipatinga perdeu três oportunidades de gols, com o atacante Alessandro.
Saiu
Aos 9 minutos, depois de receber um passe do lateral esquerdo, o atacante Alessandro do Ipatinga pegou de primeira com a perna esquerda e abriu o placar para o time visitante.
Vacilou
Depois do gol a equipe mineira recuou e foi prejudicada, com a expulsão do atacante Alessandro o autor do gol que deu uma chegada por trás.
No lance seguinte da expulsão depois de uma bela troca de passes, a bola sobrou para Moradei que de bico acertou a bola no ângulo, empatando a partida.
Salvador
Nos acréscimos, depois de um lindo lance individual de Everton Ribeiro , que tocou para atacante Hugo que entrou no segundo tempo, marcar o gol da virada do Azulão, definindo assim o resultado.
Próximos jogos
Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano vai até Bragança Paulista encarar o Bragantino, na próxima terça-feira, às 19h30, enquanto o Ipatinga-MG recebe o Asa em Ipatinga, no mesmo dia e no mesmo horário.
Ficha Técnica
São Caetano 2 x 1 Ipatinga
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha-ES
Público: 146 pagantes
Renda: R$ 840.00
Cartões amarelos: Alessandro, Leandro Chaves, Léo Salino, Márcio Alemão e Max (Ipatinga); Anderson Marques e Everton Ribeiro (São Caetano)
Cartões vermelhos: Alessandro
Gols: Alessandro, aos 9’/2T ( Ipatinga); Moradei, aos 26’/2T e Hugo, aos 45’/2T (São Caetano)
São Caetano
Luiz; Artur (Hugo), Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife (Kleber); Moradei, Augusto Recife, Fernandes e Luciano Henrique ; Eduardo e Talles.
Técnico: Ivan Baitello (interino)
Ipatinga
Douglas; Márcio Alemão, Max e Léo Salino (Miller); Afonso, Max Carrasco, Leanderson, Leandro Chaves e Marinho Donizete; Danilo Dias (Rafinha) e Alessandro.
Técnico: Gilson Kleina
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário