sábado, 26 de junho de 2010

Mãe de filho do goleiro Bruno está desaparecida

O misterioso desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, e de seu filho Bruno, de apenas quatro meses, começou a mobilizar as divisões de Homicídios de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Desde a noite de quinta-feira, policiais procuram a moça que, no ano passado, acusou o goleiro Bruno, do Flamengo, de tê-la agredido e forçado que tomasse remédios abortivos para que perdesse o bebê durante a gravidez.

Às 23h de quinta-feira, a Divisão de Homicídios (DH) do Rio recebeu um ofício da DH de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, solicitando uma diligência. Policiais foram até um endereço em Curicica, em Jacarepaguá,na Zona Oeste, para tentar encontrar Eliza. Ela não estava. Duas amigas da jovem, então, foram levadas à delegacia para depor. As moças contaram que há cerca de três semanas não têm notícias de Eliza.

“O relacionamento deles havia melhorado, e ela chegou a dizer que Bruno queria que ela fosse morar em Minas para a criança ficar mais perto da família dele. Na sexta-feira, dia 4, nós nos falamos. Já no sábado eu liguei, e o telefone dela passou a dar indisponível”, explicou M., preocupada com o desaparecimento da amiga: “Além de nós, aqui no Rio, ela só tinha uma amiga em São Paulo. Mas não consigo mais falar com a Eliza de jeito nenhum”, desabafou.

Fonte/folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário