sábado, 10 de julho de 2010

Botafogo-PB ganha mais uma partida

Jogando fora de casa, o Botafogo confirmou a recuperação no Campeonato do Nordeste, vencendo a segunda partida consecutiva e por enquanto deixando a lanterna a competição.

A partida contra o Ceará no Castelão, mostrou um time mais acertado, depois da chegada do técnico Francisco Diá.

Chapinha, aos 14 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Botafogo. Val aumentou a vantagem aos 44.

Na volta para o segundo tempo, logo aos 25 segundos, Paulinho Macaiba, marcou o terceiro do botafogo.

O Ceará diminuiu com Junior Cearense, aos 14 minutos. O segundo gol do Ceará, aconteceu aos 26 minutos, com Abderson.

Com a vitória, o Botafogo subiu para a décima terceira posição com 7 pontos ganhos.

O Ceará com 15 pontos, corre o risco de deixar o G4, no complemento da rodada.

Fonte/*futebolnordeste
Na próxima rodada, o Botafogo volta a atuar no Almeidão. O jogo será contra o Náutico, no dia 28, às 20h30.

No mesmo dia e no mesmo horário, o Ceará enfrentará o CSA, no Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário