quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Potyguar com novo presidente


“Foi uma vitória importante para o futebol da terradaxelita , a união de vários abnegados, apoio da LDC, maioria dos torcedores mesmo sem direito a foto estava apoiando a chapa 1 que tinha o Geraldo Francisco (Geraldinho) como presidente e Ricardo Toscano(Caíca) como vice. Foi um pleito tranquilo onde teve a frente dos trabalhos da mesa o Sr. Bob Gama , Valdeir e Valderí Macêdo.
A chapa "1" teve 45 votos dos 58 que votaram e a chapa "2" obteve 12 votos dos válidos. Estavam aptos a votar 76 e compareceram 58 que teve ainda um voto em Branco. Uma diferença expressiva de 33 votos da chapa "1" para chapa "2" ainda houve um voto em branco.

A “Chapa "1" – comandada pelo empresário Geraldo Francisco e seu vice Ricardo Toscano(Caíca) que contava com apoio da Liga Desportiva Curraisnovense , parte da imprensa local, vários ex-presidentes do clube e bastantes abnegados e grande parte da torcida , comandará o "Leão do Seridó" pela primeira vez, mesmo estando como diretor e também tesoureiro, já a oito anos prestando serviços ao Potyguar/CN.

Fonte/Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário