terça-feira, 30 de agosto de 2011

ABC tenta contra o Bragantino, fazer pazes com a vitória

Em mau momento no Campeonato Brasileiro da Série B, vindo de cinco empates e três derrotas nos últimos jogos, o ABC vai tentar se reencontrar com a vitória nesta terça-feira, quando recebe o Bragantino, às 20h30, no Estádio Frasqueirão.

Após a derrota por 2 a 1 para o Americana, na última sexta-feira, o técnico Guto Ferreira prometeu mudanças na equipe titular, mas não revelou as trocas que pretende fazer. Após sofrer um corte no supercílio direito, o volante Rômulo levou 15 pontos no local, foi medicado, mas virou dúvida para o jogo desta terça-feira.

Pelo lado do Bragantino a rodada do fim de semana foi positiva, já que a equipe conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube, em Bragança Paulista. Para confirmar o bom momento e se desgarrar das últimas posições, o Massa Bruta terá modificações para pegar o ABC.

O suspenso Luis Carlos e os machucados Deivyd Sacconi, Luis Mario e Luis Felipe não têm condições de jogo. Em compensação, o técnico Marcelo Veiga conta com a volta do atacante Otacílio Neto e com a possível entrada do zagueiro Luis Henrique.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN x BRAGANTINO

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 30 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (CE) e José do Nascimento Júnior (DF)

ABC-RN: Camilo; Samuel, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Pio (Rômulo), Erivelton, Makelelê e Cascata; Lins e Leandrão
Técnico: Guto Ferreira

BRAGANTINO: Gilvan; Felipe, André Astorga e Luis Henrique; Diego Macedo, Eder, Reinaldo, Romarinho e Marcinho; Otacílio Neto (Léo Jaime) e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Fonte/;FutebolNordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário