O técnico Paulo Moroni (foto) surpreendeu todos ao levar o modesto Santa Cruz-RN às oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O sucesso ajudou a colocar o treinador no Confiança-SE.
O presidente do clube sergipano Luis Roberto apresentou um projeto ambicioso para o Estadual 2012 e convidaram o treinador para comandar o Confiança.“Gostei do que vi e aceitei o convite. Devo me apresentar em novembro para a montagem do elenco e ficar por dentro das categorias de base. Nossa pré-temporada deve ter início em dezembro”, explicou o comandante ao site Grande Área.
Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, o treinador tem uma vasta lista de conquistas. Paulo Moroni ganhou seu primeiro título em 2003, quando faturou a Taça Governador do Estado e o Campeonato Piauiense pelo Flamengo-PI. No River-PI, Moroni também conquistou a Taça Governador do Estado.
No Rio Grande do Norte, após ser vice-campeão Estadual pelo ABC, em 2000, ele ganhou o título Potiguar, em 2006, com o Baraúnas. Paulo Moroni ainda foi campeão do primeiro turno do Estadual Piauiense, pelo Barras, em 2007, campeão do returno pelo 4 de Julho-PI, em 2008, e campeão Estadual, em 2009, com o Flamengo.
Fonte/AgoraEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário