sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Márcio Araújo confirma que João Vitor chegou embriagado em treino




Situação de João Vitor ficou muito complicada no Palmeiras
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, e o auxiliar técnico Flávio Murtosa fizeram de tudo para negar, mas               Márcio Araújo acabou deixando escapar o que já era evidente: João Vitor é o jogador que chegou embriagado ao treino de segunda-feira e, por isso, não foi relacionado nem para se concentrar para o jogo contra o Flamengo.
“O  João Vitor está bem. Todos erram”, disse Márcio Araújo ao deixar os vestiários da Arena Barueri logo depois da vitória alviverde por 1 a 0. Devido às condições que se apresentou em treino fechado, João Vitor foi impedido de trabalhar e multado em parte de seu salário. Mas o colega que tornou público seu nome pede apoio ao atleta.
“Não adianta vir aqui crucificá-lo ou o torcedor pegar no pé quando ele voltar a jogar. Se for para crucificar, é para crucificar todos porque todos estão no mesmo barco”, discursou Márcio Araújo, avisando que João Vitor não é o único a ter passado por isso.
“Talvez ele seja marcado hoje, mas outras pessoas fizeram isso também e ninguém fala. É claro, é muito mais fácil falar só de um jogador do que de um grupo todo”, argumentou. João Vitor já teve um episódio em que foi agredido por membros de organizadas no ano passado e o caso gerou discussão que causou o rompimento definitivo entre Kleber, hoje no Grêmio, e Luiz Felipe Scolari.
O jogador, titular na conquista da Copa do Brasil, está envergonhado. “Claro que a vergonha é muito mais do jogador, sabemos das coisas que acontecem. Mas o João Vitor não é culpado de nada, não. Todos são culpados pelas coisas que acontecem no clube. E todos erram na vida’, defendeu Márcio Araújo.

Fonte/ArivaldoMaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário