sábado, 28 de setembro de 2013

Mecão fecha contratação do meia Régis, ex-São Paulo e Paulista


Jogador foi revelado nas categorias de base do clube do Morumbi. Atleta chega a Natal no domingo, junto com delegação que retorna de São Paulo


Regis atacante São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Régis não vinha sendo aproveitado no São Paulo
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O América-RN aproveitou o treinamento desta sexta-feira, no CT de Cotia, que pertence ao São Paulo, para se reforçar. Do tricolor paulista, o alvirrubro contratou o meia-atacante Régis, de 20 anos, que no primeiro semestre defendeu o Paulista de Jundiaí, no Campeonato Paulista. O jogador chega para reforçar a equipe rubra para a sequência da Série B do Brasileirão.
Cria do São Paulo, Régis é da mesma safra de jogadores de onde surgiram Casemiro, hoje no Real Madrid, Wellington e Rodrigo Caio. O jogador foi integrado ao elenco profissional do Tricolor Paulista após o Campeonato Estadual, pelo então técnico Ney Franco. Elogiado pelo comandante, Régis vinha treinando com o time profissional, mas não vinha sendo utilizado no clube do Morumbi. Ele chega a Natal no domingo, junto com a delegação que retorna de São Paulo.
O meia é o segundo reforço do América anunciado nesta sexta-feira. Mais cedo, o time rubro havia anunciado o meia Neto, que estava no Penapolense. Os clubes da Série B têm a próxima segunda-feira para regularizar novas contratações. Neste sábado, o América-RN enfrenta o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo começa às 16h20, com transmissão da Inter TV Cabugi.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário