sexta-feira, 30 de maio de 2014

Atletas do Sampaio falam em decisivo apoio da torcida para derrotar o Ceará


Para os jogadores do time maranhense, os torcedores serão fundamentais neste sábado no Estádio Castelão. Confronto da Série B está marcado para às 16h20


Depois de golear a Portuguesa por 4 a 1, o Sampaio Corrêa segue sua vida no Brasileiro da Série B. O Tricolor recebe neste sábado o Ceará, no Estádio Castelão, em São Luís-MA.
Na sétima colocação com 11 pontos, os jogadores do Tricolor projetam um jogo difícil contra o vice-líder da Série B. Em oito jogos, um a mais que o Sampaio, o Ceará já somou 17 pontos.
- Vai ser um jogo muito difícil, pois o Ceará vem bem na competição. Mas vamos contar com ajuda da nossa apaixona torcida. Tenho certeza que eles irão comparecer e nos empurrar do início ao fim – disse o meia Márcio Diogo.
Torcida do Sampaio no Estádio Castelão faz mosaico (Foto: De Jesus/O Estado)Torcida do Sampaio no Estádio Castelão faz mosaico (Foto: De Jesus/O Estado)

Outro que engrossa o discurso é o goleiro Rodrigo Ramos. O jogador também acredita em muita dificuldade contra o Ceará.
Sampaio x Luverdense Série B (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com)Última partida em casa do Sampaio foi na vitória sobre o LEC (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com)
- Série B é isso. Já temos mais um grande desafio. Jogar com Ceará será muito complicado, pois eles formaram uma forte equipe. Mas esse grupo já mostrou que é forte e que tem capacidade. O nosso torcedor vai comparecer e vai nos empurrar em busca de mais essa vitória – afirmou.
O atacante Waldir, que entrou no segundo tempo do jogo contra Portuguesa e também se destacou, acredita no Castelão lotado. O jogador afirma que já imagina como o Gigante do Outeiro da Cruz estará neste sábado.
- Com certeza o nosso torcedor vai comparecer. Já posso imaginar o Castelão lotado nos empurrando para a vitória. Isso vai nos ajudar muito na partida diante do Ceará, que será mais um desafio – comentou.
A partida deste sábado entre Sampaio e Ceará está marcada para às 16h20. O confronto pelo Brasileiro da Série B marca um dos principais encontros do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário