quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Falta de itens básicos impediram liberação do Estádio Nogueirão na cidade de Mossoró
Ainda não será esta semana que Baraúnas e Potiguar poderão realizar seus primeiros jogos em 2015 no estádio Manoel Leonardo Nogueira. A vistoria do Corpo de Bombeiros realizada na tarde desta terça-feira (20) no Nogueirão, que poderia liberar o estádio para uso em toda a temporada, detectou algumas pendências e o laudo técnico de liberação não foi expedido.
De acordo com o capitão Eduardo Santos, que liderou a equipe do Corpo de Bombeiros na visita, seriam quatro itens: Ajustes na central elétrica do estádio, a colocação dos extintores e a sirene para que na próxima vistoria sejam testados, e a confecção da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), que é emitida por um profissional atestando que determinada estrutura não oferece risco ao público. De acordo com o Secretário de Esportes do Município, Abraão Dutra, que também esteve presente na vistoria, a ART foi paga na manhã desta terça-feira e levaria cerca de quarenta e oito horas para ser confeccionada.
A mesma será entregue na próxima vistoria, marcada para segunda-feira (26). ‘”Foram detalhes que nos passaram despercebidos, mas facilmente corrigíveis. Em um dia ou dois, no máximo, fica tudo resolvido”, tranquilizou Abraão Dutra. Com esses pequenos ajustes a serem feitos, o capitão do Corpo de Bombeiros acredita que a liberação do Nogueirão sairá nos próximos dias.
“Eu acredito que sim. A Prefeitura está fazendo um grande esforço para colocar todas essas exigências em dia, então eu acredito que esse termo de ajustamento sairá” disse o capitão Eduardo Santos. Com esse adiamento, os amistosos de Baraúnas e Potiguar, marcados para esta quinta-feira (22) e sábado (24), contra Ferroviário-CE e Coríntians-RN, terminaram cancelados.
onte: Fábio Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário