terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fora do futebol há duas temporadas, Esporte marca eleições internas


      

Com o elenco principal fora da disputa do Campeonato Paraibano há duas temporadas, o foco do Esporte de Patos atualmente é fora de campo: a eleição da mesa diretora do Conselho Deliberativo do clube, que acontece no próximo dia 7 de março em Assembleia Geral marcada para a sede do Sindicato dos Bancários de Patos. E como principal meta dos novos dirigentes, reativar o futebol do clube.
O edital de convocação foi publicado na semana passada, no site oficial do clube, e as chapas interessadas no pleito devem registrar candidatura até o próximo dia 4 de março.
O presidente do Esporte, Marco César, já confirmou que uma das chapas inscritas vai ser encabeçada por Francisco Sampaio, tendo como vice-presidente do Conselho Deliberativo Dario Leitão.
- Por enquanto já temos uma chapa garantida. Inclusive, com nosso apoio.
Após o pleito, o Conselho Deliberativo vai organizar a eleição para escolher a nova diretoria executiva do Patinho do Sertão.
- Tivemos muitas dificuldades durante essa gestão, dentre elas dívidas de quase R$ 50 mil geradas pelos valores cobrados na inscrição de cada atleta na segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2013 e pelas taxas pagas em cada uma das sete partidas da competição. Apesar de campeões, nós não tínhamos condições financeiras de encarar a 1ª divisão. O jeito foi desistir e ficarmos de fora da elite para conseguirmos pagar tudo o que devíamos – explicou Marco César.
Os problemas vividos nesse período fizeram o cartola pensar se voltaria a disputar novamente a presidência do clube, mas a garantia de que vai receber ajuda não o fez perder tempo:
- Ser presidente de um clube é algo que exige muita responsabilidade e você acaba arcando com muita coisa para conseguir honrar com os compromissos. Às vezes, você precisa tirar do seu próprio bolso, mas os companheiros que são apaixonados pelo clube também se colocam a disposição para ajudar, então registrarei chapa novamente, tendo como vice Dario Leitão.
 
Fonte/Juliana Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário