Volantes fizeram exames nesta segunda e devem ficar fora por até 15 dias, segundo médico do clube. Nem, com lesão no joelho, foi visto de muletas no CT Alvinegro
Neto Coruja deve ficar fora do jogo de sábado por lesão na coxa (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)
- Os dois atletas fizeram um exame de imagem agora à tarde (segunda-feira) e a gente espera o resultado até amanhã à tarde (terça) para ter uma definição em relação à volta desses atletas. Eles já iniciaram o tratamento intensivo, com medicação e fisioterapia. Inicialmente, para o Nem, podemos pensar em oito ou 15 dias (de recuperação), dependendo do resultado dos exames, quando teremos um diagnóstico definitivo e um prognóstico preciso de quando ele vai voltar. A mesma coisa seria em relação ao Neto (Coruja) também. Pelo menos nesta semana os dois estariam fora - explicou o médico do clube, Roberto Vital.
No jogo de sábado, Nem saiu de campo com entorse no joelho e continua com a região bastante inchada. O volante ainda sente dores e tem limitação dos movimentos. Segundo o médico, as muletas são apenas uma precaução para não evitar carga no joelho machucado. O volante foi substituído por Neto Coruja, que também se lesionou sozinho, e saiu no intervalo sentindo a musculatura posterior da coxa.
A preocupação da comissão técnica é tanta, que o treinador Josué Teixeira já chegou a falar em reposições no setor logo após a primeira vitória dele no comando do Mais Querido.
Coruja (ao fundo) apenas assistiu ao treino dos reservas
Fonte/GloboEsporte
Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário