Será o segundo jogo do alvirrubro no torneio, já que a partida contra o América, que deveria ter acontecido na estreia, foi adiada para o dia 22 deste mês.
Sem muito tempo para lamentações, o Potiguar volta a campo pelo Campeonato Estadual hoje, às 20h, quando recebe no Estádio Nogueirão a equipe do Alecrim, pela terceira rodada do certame. Será o segundo jogo do alvirrubro no torneio, já que a partida contra o América, que deveria ter acontecido na estreia, foi adiada para o dia 22 deste mês.
Contra o periquito, o alvirrubro tem uma pequena desvantagem em relação ao histórico de confrontos. Até aqui, foram disputados 19 jogos entre as duas equipes. O Potiguar venceu sete partidas e perdeu oito. Foram quatro empates.
A partida será de suma importância, já que Potiguar e Alecrim estão brigando pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Globo lidera a disputa com 20 pontos, enquanto o Alecrim aparece na segunda posição com 19. O Potiguar vem em seguida com 16 pontos conquistados.
Na partida de hoje, Edson Porto deverá promover a entrada de Carlinhos Bala na equipe titular. Na derrota para o ABC por 2 a 0 no sábado passado, Carlinhos entrou no segundo tempo e atuou durante 36 minutos.
“Estou à disposição, se preparando para o jogo. Agora estou preparado para fazer um bom jogo e aí sim colocar nossa equipe no caminho que desejamos”, disse Carlinhos, que afirmou também que está adaptado a cidade. “Estou adaptado. Já tinha jogado em uma cidade muito quente, que foi Manaus. O nosso pensamento é sempre de buscar o resultado positivo. A equipe tem que entrar em campo sabendo que a obrigação é de vencer”, falou.
Carlinhos lamentou o resultado negativo contra o ABC, na rodada passada.
“O pensamento era de ajudar a equipe. Mesmo sendo contra o ABC, na minha opinião, a gente tinha condição de vencer. Ficamos o tempo todo em cima, mas não adianta se não ganhar o jogo. Agora é pensar no Alecrim, que é importante a vitória”, finalizou.
O Potiguar deve ir a campo contra o Alecrim com Santos; Gleison Paraíba, William Thuram, Alexandre e Ciel; Ricardo Baiano, Lima, Da Silva e Carlinhos Bala; Dudu e Cleiton Júnior.
Fonte/GazetadoOeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário