terça-feira, 28 de julho de 2015

ABC faz ‘clássico dos desesperados’ contra o Ceará para encerrar jejum em casa

 

Alvinegro potiguar está a apenas uma posição acima do Z-4. Já o cearense ocupa a lanterna da Série B


 
ABC luta pra vencer primeira em casa nesta Série B (Foto: Wellington Rocha)
ABC luta pra vencer primeira em casa nesta Série B (Foto: Wellington Rocha)
O ABC entra em campo nesta terça-feira (28) precisando vencer para continuar fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da 15ª rodada é o Ceará, que vive o drama de amargar a lanterna da competição. O jogo tem início às 19h30, no Frasqueirão.
Mas a vitória não é um desejo apenas pelos três pontos para o ABC, mas também para colocar fim ao jejum de vitórias em casa que dura mais de 100 dias. Na sequência da Série B, o Alvinegro não vence há três rodadas e ocupa a 16ª posição na tabela com 16 pontos, apenas uma posição à frente do Z-4.
Para o jogo contra o Ceará, o técnico Toninho Cecílio não conta com o lateral-esquerdo Marcílio, que cumpre suspensão automática por terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador poderá contar com os meias Rafinha e Cleyton que foram regularizados e estão aptos para atuarem pelo Mais Querido.
O ABC iniciou a venda de ingressos para o jogo desta terça-feira. Os valores variam entre R$ 15, para quem tem direito a meia-entrada para o setor de arquibancadas, e R$ 50, para as cadeiras.
O campeão do Nordeste é o pior da Série B
O Vovô que há três meses comemorava o título da Copa do Nordeste amarga à lanterna da Série B do Brasileirão e tem muitos problemas para enfrentar o ABC.
O técnico Geninho que já não contaria com o zagueiro Sandro e o meia Ricardinho, suspensos por terceiro cartão amarelo, agora não poderá contar também com o atacante Siloé, que se machucou durante treinamento.
Para o clássico regional contra o ABC, o Ceará deve ter a presença de Rodrigo Silva, que já jogou no alvinegro potiguar, no ataque da equipe Cearense.
A arbitragem para ABC e Ceará fica a cargo de Valdicleuson da Costa, do Amapá. Os auxiliares são o também amapaense Inácio da Camara e o paraibano Jose Maria Netto.
Ficha Técnica
Local: Estádio Maria Lamas Farache, Frasqueirão;
Horário: 19h30
Árbitro: Valdicleuson da Costa – AP
ABC: Saulo; Reginaldo, Leandro Amaro, Suéliton e Jussandro; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Neto, Edno e Bismark; Kayke. Técnico: Toninho Cecílio.
Ceará: Tiago; Roniery, Gilvan, Wellington Carvalho e Victor Luis; BaraKa, Uillian Correia, Bernardo e Wescley; Fabinho e Rodrigo Silva.  Técnico: Geninho.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário