terça-feira, 28 de julho de 2015

Rafinha e Cleyton são regularizados no ABC e podem estrear contra Ceará

 

Nomes dos jogadores foram publicados no BID da CBF desta segunda-feira. Dupla chega por empréstimo e fica no Alvinegro até o final da Série B do Brasileirão

                                                   
Rafinha, novo meia-atacante do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Rafinha já entrou em campo no amistoso contra o Corinthians (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Os nomes de Rafinha e Cleyton foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF desta segunda-feira e o ABC ganha dois novos reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas participaram do segundo tempo do amistoso contra o Corinthians, na semana passada, quando o clube potiguar realizou um jogo festivo para comemorar o centenário.
Regularizados, os jogadores ficam à disposição do treinador Toninho Cecílio para a partida contra o Ceará, nesta terça-feira, em Natal.
O meia-atacante Rafael Diniz Alves e Silva veio do Atlético-PR e fica emprestado ao ABC até o final de 2015. Rafinha tem 23 anos e nasceu na capital paulista. Natural do Mato Grosso do Sul, o meia Cleyton Rafael Lima da Silva chega por empréstimo até o final de novembro deste ano. O meia de 25 anos estava jogando no Tyumen, equipe da segunda divisão do futebol russo, e já passou por Académica, de Portugal.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário