Com um compromisso importante pela série C amanhã, o treinador Roberto Fernandes optou por não forçar o grupo que jogou contra o Vasco pela Copa do Brasil e apenas os jogadores reservas trabalharam no campo ontem. Os titulares foram realizar um trabalho de reforço muscular numa academia em Parnamirim. Mas hoje, todos estarão em campo na Arena das Dunas, onde será realizado o treino de apronto visando o confronto diante do Botafogo da Paraíba, no estádio Almeidão.
Adriano Abreu
Apesar de ter treinado normalmente, Thiago Potiguar não será relacionado para o jogo na ParaíbaApesar de ter treinado normalmente, Thiago Potiguar não será relacionado para o jogo na Paraíba
A assessoria de imprensa do alvirrubro já comunicou que o trabalho será fechado tanto para os torcedores, quanto para imprensa. Por sinal, a prática já é bastante comum no clube durante o comando de Roberto Fernandes que vai definir o grupo que entrará como titular. A maior dúvida se encontra no gol, onde ele pode optar por poupar o goleiro Busatto, que se transformou em alvo de protesto dos torcedores após as falhas que acarretaram a derrota para o Vasco, na quarta-feira.
Embora já tenha sido liberado pelo médico Maeterlinck Rêgo para retomar os trabalho normais, o meio-campista Thiago Potiguar que vem de um longo período inativo, não deve ser relacionado para o confronto. A ideia de Fernandes é levar apenas os atletas que estejam em plena forma física, uma vez que as partidas da série C estão sendo disputadas de forma bastante intensa, com os clubes buscando o resultado até o final.
O Botafogo da Paraíba está em situação delicada na competição — cinco pontos atrás do América, que abre a zona de classificação para segunda fase —. Caso não conquiste uma vitória amanhã, ficará num condição muito desfavorável para continuar na briga direta por uma das quatro vagas do grupo A. Depois de dispensar o técnico Roberto Fonseca, a equipe será comandada de forma interina por Ramiro Souza, que também não antecipa a equipe que irá mandar a campo.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário