sábado, 12 de setembro de 2015

Campinense já embarcou para RN onde enfrenta Globo neste domingo


Campinense já embarcou para RN onde enfrenta Globo neste domingo Classificado em primeiro lugar para a fase do mata a mata da Série D do Brasileiro, a não podendo mais ser alcançado por ninguém do seu grupo, o Campinense embarcou para o RN a fim de enfrentar o Globo neste domingo pela 10ª rodada da competição. A partida acontece neste domingo às 18h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim,

Líder do Grupo A-3 da Série D com 17 pontos, o Rubro-negro entra em campo com alguns reservas. O técnico Francisco Diá preferiu poupar alguns jogadores para a fase do mata a mata. Mesmo já tendo conquistado a classificação, a Raposa quer a vitória para ampliar a pontuação na classificação geral e definir quem decide em casa o segundo mata-mata, o “jogo do acesso”.

Pelo que se percebeu do trabalho, a dúvida do treinador reside no ataque, já que Rennan Almeida formou a dupla de ataque com Maciel. Pitbull foi poupado, pois sente um incômodo no pé. Mesmo assim, o jogador deve ser confirmado no time titular. Francisco Diá relacionou 18 jogadores para o último confronto do time na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense deve começar jogando com Gledson, Grafite, Joécio, João Paulo e Felipe Ramon; Negreti, Leandro Sobral, Éder e Valdeir; Adalgiso Pitbull e Marcelo Maciel.
Fonte/PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário