quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ex-jogador Athirson será o técnico do Flamengo-PI na Copa do Nordeste 2016


Revelado pelo Rubro-Negro carioca é apresentado como treinador em Teresina


Reprodução

O Flamengo-PI acertou a contratação do ex-jogador Athirson Mazzoli para ser o novo treinador da equipe, que já vestiu a camisa na manhã desta quarta-feira (28), em Teresina. Revelado pelo xará carioca, onde brilhou em 99 e 2000, Athirson terá seu segundo desafio como técnico, após passar por estágio no Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, da Alemanha, e livrar o São Cristóvão do rebaixamento na Série B do Cariocão.

“Quando surgiu a possibilidade e a proposta não tive medo, eu estou me preparando, não vou parar de estudar, apesar de não ter um currículo brilhante como treinador, tenho uma carreira como jogador. Temos uma excelente comissão técnica. Podemos acreditar que o Flamengo voltará a fazer o torcedor do estado acreditar e garantir felicidade ao público”, falou.
Como grande desafio, Athirson terá o estadual e a Copa do Nordeste, em 2016, em que a equipe está no Grupo E, ao lado de Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa e Ceará.
“A Copa do Nordeste é muito forte. Todos os jogadores de um time menor podem ter oportunidade de mostrar seu talento. Você abre possibilidades. Quero fazer um grande trabalho. Tentar mostrar para o presidente que a gente acredita nas categorias de base. Para que saiam daqui, de Teresina ou do Nordeste, e voltarmos a trazer ídolos de qualidade. Nosso projeto não é apenas dentro de campo”, disse.
Tiago Vasconcelos, presidente do clube, espera que o novo nome seja ídolo do futebol local.
Fonte/EsporteInterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário