quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Índio é o novo técnico do Auto Esporte para 2016


  




Josué Ferreira Filho, por esse nome poucos podem saber de quem se trata, mas, quando se fala em Índio a história é outra. O treinador fechou o acordo com o presidente Watteau Rodrigues e assumirá o clube a partir da apresentação para a pré-temporada em janeiro, no CT do Mangabeirão.
Depois de algumas semanas de conversas e negociações a diretoria optou pelo experiente ex-jogador que estará em seu terceiro trabalho como treinador.
Como jogador ele teve passagens por grandes clubes do cenário nacional como Goiás, Palmeiras e Flamengo. Conquistando vários títulos, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série A.
Já como treinador Índio teve sua primeira experiência no  Amadense-SE em 2013, onde conquistou o acesso à primeira divisão estadual, já em 2014 conquistou o título da Taça do Estado de Sergipe, garantindo assim a vaga da Copa do Brasil para a equipe. Em 2015 levou o Estanciano ao vice-campeonato
Sergipano, conseguindo assim vaga para série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016.
Ao falar sobre o desafio de comandar o clube do povo disse: "Pra mim é um novo desafio, pois sei da tradição do clube, tem uma torcida apaixonada e o que mais me chamou atenção foi a proposta de trabalho da diretoria. Trabalhar com planejamento e metas isso é importante em um clube que busca não só títulos, mas uma reformulação.
Fonte/PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário