sábado, 6 de fevereiro de 2016

Técnico do Alecrim mantém equipe para duelo contra o Globo FC



Fernando Tonet acredita na vitória do Periquito, que está três pontos atrás do líder. Partida acontece no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela quinta rodada do 1º turno

Após a vitória por 1 a 0 no clássico contra o ABC, na última quarta-feira, a equipe do Alecrim realizou um trabalho físico na praia do Meio, em Natal, e uma atividade em campo, no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O técnico Fernando Tonet comandou o último trabalho e definiu a lista com 20 jogadores que vão enfrentar o Globo FC, neste sábado, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O Verdão está na sexta colocação, com seis pontos, enquanto a Águia ocupa a terceira posição, com oito pontos. A partida está marcada para as 17h.
RN - Alecrim - Arez (Foto: Fabiano de Oliveira)Alecrim venceu o clássico contra o ABC por 1 a 0 e ainda briga para chegar à final do turno (Foto: Fabiano de Oliveira)


A única ausência da equipe é o meia Joan, que deixou o Verdão para voltar ao futsal da Rússia, por onde já esteve e é ídolo. O time titular deve ter: Messi; Felipe Potengi, Geilson, Cleiton e David; Carlinhos, Arez, Piúba e Diego Mipibu; Tiago e Erisson.
Confira os relacionados:
Goleiros: Messi e Daylon; 
Laterais: Albert e Douglas Pereira; 
Zagueiros: Geilson, Cleiton Potiguar, Charles Paraíba e Chico; 
Volantes: Felipe Potengi, Arez, Carlos e Doda;
Meias: Piúba, David, Diego Mipibu e Carlos Henrique;
Atacantes: Tiago Santos, Erisson, Ronaldinho e Pajé.
Fonte/GloboEsporte

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário