sábado, 6 de fevereiro de 2016

Com três desfalques, Baraúnas define equipe contra o ABC no Nogueirão



Leão do Oeste não terá o lateral-direito Fernandes, machucado, o zagueiro Nildo e o meia Júnior Borracha, suspensos. Agnaldo Fidélis comanda a equipe em campo

Após o  treino realizado na Toca do Leão, em Mossoró, a comissão técnica do Baraúnas definiu a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o ABC, neste sábado, no Estádio Nogueirão, às 19h. O Tricolor mossoroense não vai contar com o técnico Givanildo Sales, que foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Norte, após a expulsão na estreia do estadual, contra o Assu. O auxiliar técnico Agnaldo Fidélis é quem vai comandar a equipe tricolor.

Em campo, o Leão ainda não terá o lateral-direito Fernandes, que está em tratamento no departamento médico, o zagueiro Nildo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o meia Júnior Borracha, que foi expulso na partida contra o Globo FC, na última rodada. Na relação, 18 jogadores foram convocados.
RN - Baraúnas - Fabinho Cambalhota (Foto: Yhan Victor/Divulgação)Fabinho Cambalhota deve formar a dupla de ataque, ao lado de Romário (Foto: Yhan Victor/Divulgação)


Para esta partida o comandante não poderá contar com o atacante Robert, os meias Jedson e Léo, o lateral esquerdo Kaká e o volante Marquinhos Recife que ainda não foram regularizados. A provável escalação do Baraúnas deve ter: Érico; Batata, Henrique, Cláudio Baiano e Joshua; Darlyson, Da Silva, Marquinhos Bahia e Murillo; Romário e Fabinho Cambalhota.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Érico e Anderson;
Laterais: Deivinho e Joshua;
Zagueiros: Henrique, Erivelton, Cláudio Baiano, Victor;
Volantes: Batata, Vinicius e Darlyson;
Meias: Da Silva, Murillo e Marquinhos Bahia;
Atacantes: Romário, Charleson, Rafinha, Fabinho Cambalhota.
Fonte/GloboEsporte

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário