sábado, 7 de maio de 2016

Festa do futebol, escolha dos melhores e a Musa do Estadual



Tudo confirmado para mais uma edição do Prêmio Craque Potiguar, a seleção dos melhores do Campeonato Potiguar 2016. O evento será no próximo dia 9 de maio, às 19h, na concessionária Toyolex, em Natal, onde serão conhecidos os destaques da competição, eleitos pela imprensa convidada.
Através da nova parceria entre FNF e Toyota/Toyolex para o Campeonato Potiguar 2016, os clubes vencedores dos turnos, ABC e América, ganharam um carro Toyota, o Etios 0Km, avaliado em R$ 42 mil. A entrega oficial a ABC e América será feita durante a premiação.
Na ocasião, também receberão prêmios os 11 melhores jogadores, em todas as posições, o técnico, o árbitro, árbitro auxiliar, revelação, o craque do Campeonato, dirigente destaque, artilheiro e parceiros que apoiaram o Campeonato ser em 2016 uma temporada com mais patrocinadores.
O Prêmio Craque Potiguar 2016 ainda contará com o show do músico potiguar Isac Galvão. Imprensa, dirigentes, jogadores, parceiros e patrocinadores estarão presentes na festa.
A noite também será dedicada a um concurso da Musa do Futebol Potiguar. Oito candidatas disputam o prêmio de R$ 3 mil, valor que a vencedora receberá pela conquista. A votação continua no site da FNF (www.fnf.org.br) para definir a primeira finalista, mas os jurados no dia 9 definirão mais duas finalistas, além da campeã de 2016.
Fonte/Fácil Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário