A seu favor, o time alagoano contará com o ótimo retrospecto que tem dentro de casa, já que ainda não perdeu jogando no Fumeirão. Porém, os problemas com suspensões trarão problemas para o técnico Vica escalar a equipe.
O treinador será forçado a realizar quatro mudanças na equipe, já que o zagueiro Leandro Cardoso e o atacante Alexsandro foram expulsos contra o Salgueiro, enquanto o volante Fabinho Romão tomou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora. Além disso, o zagueiro Emerson foi suspenso pelo STJD por três jogos, e só poderá voltar a jogar diante do Boa Esporte.
Assim, a equipe deverá entrar com os zagueiros Toninho e Ferreira ao lado de Thiago Alves. No ataque, Reinaldo Alagoano deverá começar como titular pela primeira vez, ao mesmo tempo que Galiardo e Marcelo Costa disputam a vaga no meio-campo.
Enquanto isso, o ABC também tentará retomar uma sequência de vitórias, já que apenas empatou por 2 a 2 com o São Caetano na última rodada. Entretanto, a exemplo do ASA, a equipe abecedista será bastante modificada, já que contusões e suspensões assolam o time considerado titular pelo técnico Leandro Campos.
Com dores na coxa, Thiago Garça se une aos suspensos Renatinho Potiguar, Makelelê e Leandrão e não enfrenta os alagoanos. Com isso, Leandro Campos promoverá a volta de Nêgo, Kauê e Éderson ao time titular, deslocando Pio para o meio.
Outra novidade que poderá aparecer na equipe é a estreia do atacante Geílson, que já foi regularizado, treinou e viajou com o restante do time. O atleta deve aparecer como opção no segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
ASA-AL X ABC-RN
Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 28 de julho de 2011, sexta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Assistentes: Alexandre Kleiniche e Renison Freire (ambos do SE)
ASA-AL: Gilson; Toninho, Thiago Alves e Ferreira; Raulen, Galiardo (Marcelo Costa), Marielson, Didira, Raul e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano
Técnico: Vica
ABC-RN: Wellington; Nêgo, Irineu (Leonardo), Alessandro Lopes e Kauê; Bileu, Pio, Marcus Vinicius e Cascata; Éderson e Malaquias
Técnico: Leandro Campos.
Fonte/FutebolNordeste